terça-feira, 10 de abril de 2012

Passeio na vila da volvo ocean race em itajai (vou postar aos poucos)

Dia 6 os 2 primeiros barcos chegaram ,e meu tio tem um barco de pesca ,então fomos na boca da barra para ver a chegada deles foi muito divertido e legal 
ficamos parados por uma ou 2 horas,
Saímos tão rápido que esquecemos de pegar água,comida enfim bobagens,até que um amigo do meu pai e do meu tio ,chegou de lancha,dai meu pai pegou uma carona até na casa da minha tia ,e pegou algumas coisas 



 Esses são os rebocadores


 Sim eu fui de calça jeans KKKK 


 Eu estava em cima da casaria ,dava um medo de cair KK

 Meu primo joão ,não parava quieto de tanta ansiedade 
 Foi tanta demora que a unica coisa que tinha pra fazer era tirar foto mesmo
 Sofia minha princesa 

 Sei-la porque fez isso ,mais não estava quebrado não 

 Vista linda e privilegiada


 João ,Sofia e eu TRIO PARADA DURA kkkkk
 Esse é o barco da puma,que chegou primeiro,mais que na verdade esta em 4º lugar ,depois vem Telefônica,



HAHA Dahoran essa foto né ??!! eu que tirei serio
 Esse é o barco da Telefônica(da pra ver né ) ,e que tem um brasileiro nele UHUUL e na equipe de terra também tem brasileiro
ps:Hoje de manha (mais ou menos 6 ou 7 horas ,por ai) chegou o barco da Groupama 
Quando os barcos da Puma e da Telefônica chegaram ,era de tarde ,tinha mais ou menos 12 mil pessoas no mole e umas 5 mil pessoas na vila da regata (mais fotos depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário