quarta-feira, 30 de maio de 2012

aai meninas na minha escola está tendo um concurso que se chama ''Garota Antonio Lucio'' (igual a miss) e minha sala me indicou para concorrer kkkk confesso que eu estou com vergonha pensa ter que ir na frente da minha escola todo aiai
Mas por outro lado vai ser legal passar por esta experiencia,no dia vai ter maquiadores do shopping aqui da minha cidade e tal... A roupa eu ainda não sei como vai ser ,se tem algum traje especial
Mais para eu ganhar eu preciso muito da ajuda de vocês com um procedimento muito simples ,é só vocês clicarem no link abaixo e selecionar meu nome MARIANA RIGHETTO PIOLI (meu sobrenome esta escrito errado,esta escrito piCOli ,em vez de piOLI ) e clicar em vote
Então se vocês quiserem me dar mais de um voto é só esperar 7 minutos



(o link já esta direcionado onde vocês devem votar só clicar no meu nome)


Fico grata desde já <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário