terça-feira, 15 de maio de 2012

OOOI

Então estou fazendo umas caras ai  bem estranhas hahaha 
PS: desprezem minha espinha do tamanha do mundo ali KK 


 Já é velho tirar foto desse tipo ,mais...

 Ta bom ,essa foto de biquinho torto .... ficou muito estranha
 Minha tia comprou esse negocio de enrolar os cabelos ,mais meu cabelo é tão liso que não fica de jeito nenhum ): nem com spray nem com mousse psé 


 Essa batata é a melhor do mundo ,principalmente a de churrasco ,mais não tinha ):
Eu estava louca por uma calça marrom ,acho muito linda,mais na foto ta muito claro,ela é um pouco mais escuro ,

 Comprei esse cinto ,pra segurar a calça marrom ,mais o cinto também é G então tive que fazer outros 2 furinhos HAHA


 Esse foi o sapato que eu fui no casamento da minha prima,eu estou IN LOVE por ele ,hahah cheio de brilho aaawn


 Isso mesmo eu furei a minha jaqueta da escola pra ficar de dedinho hahahah é tão fofo assim ,e esquenta um pouco a mão 
PS: As fotos do casamento ,ficou na maquina da minha irma ,ja que é profissional ,e a qualidade muito melhor ,então vai demorar um pouco pra eu passar as fotos pro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário