segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Shopping with Friends

 


Olá pessoas,na sexta passada eu fui no shopping para fazer um lanche.
Paramos na imaginarium e não resistimos,tivemos que comprar umas canetas diferentes,que é tudo,de pois  mostro em um post.
Como ja sabem minha câmera esta quebrada então,as fotos foi tiradas com o Iphone da minha amiga,mais a qualidade não esta muito boa...
Quem foi no shopping: Eu,Dany,Mila&Bel
O meu look não apareceu muito bem,mais para deixar claro eu estava de
-Blusa creme com rendas
-Casaquinho de ''linha'' (do guarda roupa da mãe)
-Calça preta
-Bolsa tiracolo (da mãe também)
-Sneaker (Nova aquisição,que ja é favoritíssimo)










Ja que a dany apareceu bem aqui,vou falar o look dela
-Blusa preta escrito alguma coisa em estampa de oncinha
-Casaquinho jeans
-Legging de couro
-All Star
-Bolsa preta,tiracolo também
As outras não estavam afim de tirar foto :(






Na ordem da esquerda para direita MEU&DANY haha


Minhas unhas divas,no dia estava usando os esmaltes: Sapo Encantado do Avon coleção Contos De Fadas (algo assim) que é esse verdinho muito lindo,super tendencia,la nos E.U.A esta suuuper sendo usado é chamado mint,e no dedo anelar um esmalte da impala,o nome é deitar na rede,da coleção trem da vida.




E foooooooooooi isso pessoas,foi um dia super gostoso,comemos,demos varias risadas...
ai ai espero que vocês tenham gostado e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário