terça-feira, 25 de setembro de 2012

:(

Olá pessoas,venho contar uma coisa muito triste (pelo menos para mim)
Minha câmera quebrou,tipo realmente não da para fazer uma ''gambiarra'',ela caiu de uma altura alta,e se foi LUTO prfv pessoas,okay deu...
E vai demorar um bom tempo para eu conseguir uma porque,...... ta acontecendo uns negócios ai,que não da para eu contar mais okay...
Logo agora que eu tava cheia de ideias para o blog,positivo para a vida K.
Mais eu vou dar um jeitinho,se eu tirar fotos com a câmera do not,fica muuito ruim,pior do que ja é rsrs
Eu to pensando em colocar um vídeo que eu gravei,mais tipo é um vídeo tolo,e é só de zoação,bem retardado,tipo eu liguei a câmera e comecei a ''cantar'' (dublar) a musica da Taylor Swift WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER  é bem tenso,a e esse tipo de vídeo eu to fazendo um com minha amiga também he ,mais okay hehe
E um outro que eu fiz,foi mais retardado ainda,é um ''lookbook'' kkk o pior é o que eu coloco no fim tipo ESTRELANDO MARY ta tenso ao extremo.
Mais para gravar mais videos,só da com a câmera, porque o not,não edita se gravar com o not,aff sei la vou dar um jeito hehe.
Esse post era só para eixar vocês atualizados do que estar a acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário