quarta-feira, 13 de junho de 2012

:) If you believe in yourself anything is possible-Miley Cyrus

Eai meminas como vocês vão ? Espero que bem sz
Eu não tenho nada de legal pra contar para vocês,então eu vou falar como foi o dia na minha escola,que por sinal foi muito chato...
Hoje eu tive que entregar meu trabalho de ciências com a Maria,e bom passei a aula de historia memorizando o que falar na hora de apresentar (e levei um quadro muito massa),chegou na hora ADIVINHA isso mesmo,não era para apresentar,por um lado foi bom,porque eu não fiz nada na aula de historia,e por outro lado foi horrível porque eu fiquei nervosa :s
Na aula eu fiquei com dor na bexiga DURANTE 5 HORAS.
Eu,a maria e o Mikael ficamos brincando de esgrima com os lápis de cor (como é bom ser criança ^^


AAH E EU ESTOU LOUUCA PARA LANÇAR O FILME ''NA ESTRADA'' COM A KRISTEN AAWN VAI SER PERFEITO RS lança dia 13 de JULHO <porque demorar tanto,bom mas pelo menos é mais cedo do que amanhecer parte 2 que é só dia 16 de novembro desse ano

BJOOOOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário