domingo, 24 de junho de 2012

Super Feliz :)))

Então meninas vocês lembram que eu estava falando,que eu ia concorrer a Garota Antonio Lucio,da minha escola,para quem não sabe,é como se fosse um concurso de miss,só quem menos formal,e menos elaborado,para eu ''ganhar'' teria que votar no site da minha escola,então eu votei e outras pessoas me ajudaram,e eu fico muito grata a elas....
Não,eu não fiquei em primeiro lugar,mais fiquei em segundo lugar,o que me deixou super feliz,porque eu não imaginava que eu ia ficar em SEGUNDO ahahah,quando chamaram meu nome para o segundo lugar,eu abri um sorriso enorme,e eu fiquei tipo NOSSSA ahahhaha
Fora a vergonha que eu estava néh KKK mas foi um momento que eu nunca irei esquecer
Aqui estão as fotos do meu look http://www.flickr.com/photos/vaiumglitterai
PS:Não tirei foto na festa,porque tinha muita muvuca,e ia ficar muito tremida,então eu tirei antes de ir...
PS:Meu Flickr ainda está desatualizado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário