quinta-feira, 7 de junho de 2012

Super Feliz \o

Olá pessoas rs ,hoje eu fui no cinema com minha prima Ana ...
Então eu fui ver Branca de Neve e o Caçador aawn,o filme realmente é muito bom,melhor do que eu imaginava,e não só porque foi com minha Kristen(que ajuda a ficar melhor,minha opinião),mas o filme simplesmente foi amazing ...
 Não é  apenas um conto de fadas,é muito mais,ele tem cenas de guerra,o que deixa o filme mais emocionante.
Tem um santuário das fadas ''incrivelmente'' incrível,onde as cenas são maravilhosas.
Sim os anões estão nele também (e são bem engraçados).
Ah!!! E é claro que a cena mais marcante não podia faltar, que é onde a Branca de Neve (Kristen Stewart) morde a maçã,mas como o resto do filme,essa parte também está modificada,não para pior,e achei super interessante,realmente vocês não podem perder essa versão de Branca de Neve
 Veja o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=OVvnBet6668




Nenhum comentário:

Postar um comentário