quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha experiencia com a TV rs

Então pessoas como prometido,no ultimo post,eu vou falar da minha experiência de ser atriz KKK lembrando que não estou aqui para me achar,ou coisa do tipo,só quero dividir minha essa minha experiência...
Sim eu tive meus 15 minutos de fama,e isso foi em 2008
Vou tentar ser breve.
No shopping de Itajaí,tinha uma promoção,que era o seguinte: fazer testes para desfilar na propaganda do dia das Crianças.
Eu super tímida que era (e ainda sou um pouco,com certas coisas),desfilei para os jurados,mais eu não tinha um pingo de ideia de como era,fiquei travada,eu desfilei super dura e,é obviou que eu sabia que não iria ''passar''(mas eu acreditei,só um pouco,mas acreditei) porque eu via varias meninas e meninos,super no embalo.
Pensei,UFA PRONTO ACABOU,mais que nada,passou um ou dois dias,se não me falha a memoria,ligaram de uma agencia (que eu não vou falar nome,porque eles não me patrocinam),que era para todas as pessoas que tinham desfilado(ou no meu caso,quase desfilado),ir no shopping novamente que eles iriam dar uma camiseta e um texto para decorar,e depois falar o texto para a câmera,como num teste mesmo.Eu fiquei super empolgada,afinal eu já gostava muito de encenar.Bom como eu tava super empolgada,decorei super rápido,e fiquei esperando eles me ligarem,e demorou bastante para eles ligarem,eu desisti,falei pra minha mãe que não ia da certo....
Dois dias depois,eles ligaram falando que eu já podia ir no shopping para fazer o teste,e falaram uma coisa que eu não sabia que iria ter que fazer FAZER UM BOOK,pensa ai sim eu fiquei mais empolgada (e com mais vergonha).
Então eu tinha que ir com 3 looks diferentes,que eles mandaram (eu nem lembro quais eram)
PS: as fotos ficaram em um cd que eles deram,mais eu acho que nem tenho,acho que perdi na mudança,se eu conseguir alguma foto do book coloco aqui pra vocês :) 
Okay eu falei o texto para a câmera,eu nem me lembro o texto todo mais algumas partes eu ainda lembro...
Era sobre amigas (eu que falava,e a câmera que era a ju kk) e elas perderam as bonecas,e achavam que tinha sido os meninos que tinham pego kkk
Depois eu tirei as fotos e tals,fiquei esperando o resultado, que eu nem lembro como foi anunciado....
E adivinha EU TINHA PASSADO,eu nem sabia o que iria acontecer...
Minha mãe me explicou que eu&ela iriamos,para RJ para fazer outro teste...
Eu fui como uma boba alegre rs,fui super ansiosa,feliz,com medo, tímida enfim
La no RJ eu fiz um outro teste numa outra agencia...
Enquanto estivemos la,conhecemos diretor de teatro(Jorge Fernandes),que fez agente falar o texto na frente de todos os pais e crianças....(onde, sem querer me achar,fui muito bem elogiada por ele,ele até disse que minha mãe deveria investir em mim OUVIU MAMYS  rsrsr)
Depois de tudo isso,o segundo teste que eu havia feito,era pra nada mais,nada menos que fazer FIGURAÇÃO NA NOVELA A FAVORITA,eu não vou entrar em detalhes,porque eu nem precisei falar nada,somente fiquei no fundo mesmo,mas isso me deu (e ainda da) muita felicidade,fiquei super contente.
Então é isso,eu fui no Projac Globo,confesso que me senti uma famosa,minha mãe conheceu a atriz Helena Rinaldi
Foi bem legal,eu me diverti muito,e confesso que faria tudo de novo,só que melhor....
Se tiver de novo essas coisas esse ano,vou tentar,porque alias,se eu não tentar nunca vou realizar meu sonho,(que ja teve seu inicio) rsrs
Para vocês pode ser pouco,eu ter ido no projac mas pra mim,foi tudo...
PS:Qualidade mais que horrível,desculpa,e também eu muito burra,quando tinha salvado no meu pc,salvei como minuscula...
 Mãe&Eu na frente do hotel rsrs 
 Isso era la dentro da cidade cinematográfica,não podia tirar fotos,então eu tirei escondida :S 
 Na frente do projac 
 Aqui também é uma parte da cidade cinematográfica,esse trepa-trepa,eu fiquei brincando nele,na minha participação rs 
 No shopping,foi nesse shopping que eu comprei meu primeiro livro,tipo livro mesmo,com uma historia rsrs 
ainda tenho o meu livro 
 Esse é o Lucas,ele fazia Malhação 
 Eu ja falei que estava me achando nesse dia ??!!!










 Eu e mais muuuuitas pessoas,que foram classificadas,fomos de ônibus,e foi muito divertido,conheci pessoas legais :) 
 Esse é o Jorge Fernandes (não confundam ele com o Jorge de olho azul rs)
Esse dia foi muito legal,fizemos varias,brincadeiras tudo relacionado ao teatro


 Minha mãe que eu amo tanto sz'
 Esse é o  Jui Huang,ele fez o Liu na novela Negocio da China,foi engraçado porque agente foi comprar coisas para beliscar,e uma menina não quis ir junto,quando contei pra menina que eu tirei foto com ele,ela se desesperou ela amava ele...



Foi essa a minha experiencia e eu espero que vocês tenham gostado,se vocês não gostam de post muito longo desse tipo,me avisem :)
Gente estava vendo,eu mudei muito rs as espinhas apareceram e meu cabelo lindo que era (muito modesta eu) sumiu também QUISSO PRODUÇÃO?? rsrs 
Bjos e até o próximo post sz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário