sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unha da semana:



Olá pessoas,espero que a semana de vocês tenham sido boa...
Quem além de mim ta cansada por causa da escola ??!! rsrs Acreditam que eu ja tenho 4 PROVAS MARCADAS OMG me ajuda rsrs O jeito é estudar mesmo,bom não na de Português,ja que o professor disse pra gente fazer ''colas'' rsrs

Eu acho que vocês vão gostar da minha una,ela é de BIGODINHO,ta suuuuuper em alta,então decidi fazer nas unhas...
Minha unha não é grande,então não ficou tão boa,quanto ficaria numa unha maior....E a minha dica é não fazer com esmalte muito escuro,como o meu,indico a pintar de branco,bege,rosa enfim...

Eu usei os seguintes esmaltes:

Risqué Coleção Dogs
na cor CHOW CHOW

E esse que é da Impala coleção Tren Da Vida
na cor Deitar na rede

E para fazer os bigodinhos,eu usei DELINEADOR DE OLHOS,sim eu usei isso,e o delineador da para fazer VÁRIOS desenhos nas unhas,de pois eu passei um extra-brilho...
Sobre a durabilidade,para mim foi super boa,porque eu fiquei 1 semana com ele,e não descascou,,porém eu tenho unha pequena,e se sua unha for maior pode descascar mais rápido ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário