segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sonhos&Desejos

Olá pessoas,hoje um post diferente,eu não sei se vocês vão gostar,mas vamos la :)
Eu vou falar alguns dos meus maiores sonhos,e alguns dos meus desejos,que na minha classificação,desejo seria uma especie de sonho,só que mais fútil,mais ou menos assim.
 Vou começar com alguns dos meu sonhos....
 1º SONHO
O meu primeiro sonho,acho que é um dos maiores,é ir para Londres,não importa se for,para passar 1 dia,1semana,1mês,1 ano ou até mesmo 1 vida.
E não,eu não quero ir para la,somente por causa dos meu ídolos,(cujo a maioria é britânico),mas isso ajuda um pouco também...
Eu aprecio muito a cultura deles,acho tão lindo o lugar e tals...
Eu penso que em Londres eu vou ter mais chances,oportunidades...
Mas sim,eu sei que nada é perfeito,que eu posso ir pra la,e não me dar tão bem como eu imagino :s
Porém prefiro deixar essa parte de lado....

2º SONHO 
Esse sonho,para muitos pode ser meio nerd,ou até mesmo um sonho idiota.
Acho que a maioria das pessoas que me conhecem,ou não,sabem que eu quero muito fazer uma faculdade de moda,sim esse é um dos meus maiores sonho também.
Eu amo muito moda,aprecio varias coisas diferentes,não tenho medo de ousar,gosto de dar dicas e tals 
Eu lembro até hoje,que não primeira ou segunda serie,eu e minha amiga Raíssa( faz uns 3 anos que  não nos vemos) nós desenhávamos varias roupas, acessórios,sapatos,criatividade era enorme.
Claro que os desenhos não eram perfeitos,e sim bem feios kkk.(pra falar a verdade,até hoje eu não sei desenhar muito bem) 
Vocês podem até pensar que é mentira,mais eu juro de pé juntinho que é verdade
Mas para deixar minha vida com mais escolhas,outra coisa que eu amo muito,de paixão,além de moda,é teatro.
É também é um dos meus sonhos,fazer teatro,ou até mesmo ser atriz,por que não ??!!
Porém,como a profissão de estilista,ser atriz de teatro,é difícil se dar bem na profissão,quero dizer,não é 100 % garantido que você vai sair da faculdade com um emprego,acho que vocês estão me entendendo :)
Com o teatro/atriz enfim eu tenho uma historia bem legal pra contar pra vocês,são poucas as pessoas que sabem,tem umas que nem acreditam,porem só vou falar sobre essa historia em outro post,pra não ficar super enorme aqui.
3º SONHO 
Okay esse meu sonho realmente eu quero muito realiza-lo,acho que todos que tem ídolos,vão saber do que eu estou falando.
Esse sonho se constitui em CONHECER MEUS ÍDOLOS.
Eu fico sonhando de olhos abertos (fechados também),como seria se eu visse eles na minha frente,como eu agiria aiai 
Meu ídolos são:Robert Pattinson,Kristen Stewart,e a banda ONE DIRECTION
Como eles são minha vida,claro que eu amo,curto outros atores,cantores,bandas enfim.
Então junto com esse sonho,o sonho que ir no Show da One Direction é infinitamente enorme,apesar da minha linda mãe não deixar eu ir nenhum show ,eu vou conseguir. (yn)

  agora,eu vou falar de apenas 2 desejos que eu tenho,até agora....
1º DESEJO 
Okay,vai ter um pouco de drama rsrs
Eu gostaria de ser mais segura no que faço,ter mais confiança em mim mesma...
Não ter medo de fazer o que eu quero.
Sempre penso que :Não importa o que eu faça,vai dar errado.
Eu não queria ter esse pensamento,então esse é um dos meus desejos.
2º DESEJO 
Esse desejo já é velhinho.
É que eu acho simplesmente lindo,tatuagens de cruz,não aquelas cheias de trecos,mas aquelas bem simples.
Esse desejo pode sumir com o tempo,mais se eu pudesse já estava com ela tatuada no meu punho,como nas imagens a baixo:]




Nenhum comentário:

Postar um comentário