sábado, 28 de julho de 2012

Look do dia :)

Olá pessoas,como vão,desculpa a ausência de post :(
Mas vamos la,vamos ao look,não foi um look super elaborado, simplesmente um look confortável.
Amanha farei o possível para tirar fotos de looks de novo.
Eu comprei um anel,ele é adorável,mas eu vou deixar no suspense do que ele é.
Eu comprei pela net,tava previsto pra ele chegar na sexta,ou na segunda,como na sexta não veio,to torcendo pra que venha na segunda (yn)
Chega de Blah Blah Blah e vamos as fotos:sx

1: Marca: Risqué
Coleção: Dogs 
Nome: Chow Chow

2: Marca: Impala
Coleção: Trem da Vida
Nome: Deitar na Rede 

3: Marca: Impala
Coleção: Trem da Vida
Nome: Caixa de Musica

4: Marca: Impala
Coleção: Glitter
Nome: Luz do Coração 
(esse é da minha sobrinha)
Fionaa,a taruga da minha prima aaawn já quero 

Mais fotos no meu Flickr:  http://www.flickr.com/vaiumglitterai

Nenhum comentário:

Postar um comentário