terça-feira, 17 de julho de 2012

Look do dia: Jaqueta flúor

Olá pessoas,primeiro quero pedir desculpa pela ausência de post :(
Mais eu tenho como me explicar...
  1. Minha irmã estava de mudança,então eu fui ajuda-la (sou uma mana muito querida rs)
  2. Fui ver minha princesinha Sofia(sobrinha) no Ballet.
  3. Estava morta de cansada,ajudei na mudança e ainda tive(até parece que eu não gosto) que ficar com minha sobrinha.
Mais o importante é que estou aqui-nn
Vou falar um pouco já que vocês estavam com saudades de mim-só que não
Fui ver minha sobrinha no Ballet,elas estão se preparando para um apresentação,e ta muuuuito lindo,e claro que no dia eu vou ver ela CLARO,dai se der,eu filmo ela,e mostro aqui no blog 

                                               
No prédio novo,onde minha irma esta morando agora,tem um Playground,e obviou que minha sobrinha quis ir,então enquanto minha irma ia arrumando mais ou menos as coisa,pra gente não atrapalhar,fomos no Playground,meu deus agente ficava nos gira-gira,gangorra,balanço,eu estava numa sessão nostalgia hehe
Mas também hoje minha perna,ta doendo pra caramba,serio doendo muito,mais valeu a pena hehe

Vamos as fotos: As fotos do look de sábado,estão la no Flickr http://www.flickr.com/vaiumglitterai
O look,é com minha mais amada jaqueta do momento,que ganhei da minha madrinha,é a jaqueta de couro fake,verde-água,muito IN LOVE por ela.
Minha madrinha comprou na Puramania,uma loja INCRÍVEL do  Balneário Camboriú shopping,e custou  159,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário