terça-feira, 10 de julho de 2012

Colete De Pelúcia

Olá meninas,então uma super tendencia desse momento,são os coletes de pelucia,tem de varios modelos,cores enfim...
Montei 4 looks diferentes com os meus coletes...
Sobre o preço: Eu só estava achando de 100 pra cima (achei um de 380) quando vi que esse custava 10 REAIS vomitei glitter rsrsrs
Minha maninha que me deu TE AMO JULIANA kkk
okay chega de blah blah e vamos aos looks


 1ºLOOK: espadrille nude,calça marrom,blusa rosa-chiclete colete de pelúcia branco.
Esse look é bem simples,não tem o que explicar na verdade 
 2º LOOK: Oxford de oncinha,calça preta,blusa manga comprida preto e roxo+golinha colete pelúcia cinza 
Para dar esse charme no look,dobre a barra da sua calça,na medida que você preferir,se quiser pode puxar a calça (com a barra dobrada) até o joelho,também fica divino .
O meu colte tem as fitinhas que são bem grandes,então deu para da 2 voltas,e foi o que fiz,amarrei atraz,ele fica mais justinho ao corpo.
 3º LOOK: Sapatilha de brilho dourado,saia branca de renda,regata preta e colete de pelucia cinza 
Esse look também é super simples,mais fica um amor 
4º LOOK: Coturno levantado,short salmão,bata nude com rendas,colete de pelucia branco 
Esse look tinha ficado muuuuuuuuuuuuito fofinho.......Até eu colocar o coturno,depois ele ficou só fofo rs 


AAH não se esqueçam que é apenas para se inspirar,não precisa correr comprar tudo exatamente igual...
eu espero que vocês tenham gostado,e que se inspirem e criem muuuuitos looks.


ESSAS FORAM FULL 
olhem as fotos de hoje,que digamos....ficaram um desastre 
 Mãe por favor,quero minha cabeça nas fotos ,grata menina sem cabeça :)

Vejam mais fotos no: http://www.flickr.com/photos/vaiumglitterai
E me façam perguntas pelo: http://www.formspring.me/maricomglitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário