segunda-feira, 9 de julho de 2012

CINEEEMA :)

Olá pessoas,então ontem (08/07) eu fui no cine com minha madrinha  meu primos Junior,Thales,Ana,Thaline    ver o Espetacular Homem-Aranha em 3D,e posso falar .... QUE PERFEITO hehe eu ameeei
Aconteceu alguns imprevistos como:Ter uma fila enoooooorme,nem estávamos na metade uma mulher colocou uma plaquinha escrito: SESSÃO 16:20 DUBLADO 3D ESGOTADO !!,e ja era 15:30,chegamos no caixa,só tinha horário para as 19:10 e não era dublado ( mimi T.T) mais mesmo assim pegamos os ingressos das 19:10,tivemos que inventar algo no shopping até passar a hora,minha madrinha foi ver vestidos pra uma formatura,eu e os meus primos fomos no Burger King,mesmo assim o tempo não passava,fomos em praticamente todas as lojas do shopping,a procura de vestido para minha madrinha,calças para o meu primo,(e eu ainda ganhei um presente de aniversario atrasado que depois eu mostro aqui).Mais no tudo foi hiper divertido.

Como todo mundo ja sabe mudou ator que interpreta Peter Park,antes quem interpretava o Park era o    Tobey Manguire,agora é o Andrew Garfild....
Mary Jane também mudou,quem a interpretava era a Kristen Dunst,porém na triologia,não é mais ''Mary jane'' e sim Gwen Stacy,e quem interpreta a Stacy é a Emma Stone,fora isso que eu me lembre não tem muitas mudanças radicais,claro mudou uma,ou outra cena,mais ficou muitoooo ''massa''
Tem uma parte que quando ele ta ''descobrindo'' os seus ''poderes'',e tudo que ele toca ele quebra,porque ele não consegue controlar a força,realmente engraçado.
Eu não tenho muito o que falar,porque é similar aos outros rs 
Mais posso dizer que é AMAZAING
Peter Park (Andrew Garfild)
Gwen Stacy (Emma Stone) 



Eu espero que vocês gostem desse post,e que vejam o filme e amei o tanto que eu amei bjocas
PS: O Tobey ja era lindo de Peter,mais confessem o Andrew ta muito mais gato....
Até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário